Colider, se tranformará na capital estadual do motocross nos dias 28 e 29 de março. É a abertura do Circuito Matogrossense de Motocross temporada 2015.
A cidade  já começa a viver o clima do cross, com divulgação do evento que para este ano o público não pagará ingressos, pois a prova será beneficente, então o valor do ingresso será somente 2 kg de alimento não perecÃvel que será dividida entre três entidades filantrópicas, Guarda Mirim, APAE e Vicentinos.
Campeonato começando e várias mudanças estarão presente neste ano, entre elas, novas categorias, seguros para pilotos e mais algumas novidades que estarão no regulamento a disposição dos pilotos a partir do dia 20 de março no site da LIMMT.
A prova contará com a participação de 150 pilotos, sendo a maioria de Mato Grosso e terá a preseça de pilotos de Rondônia, Goiás e Pará. Diego Henning, Carlim Maia são aguardados pelo público pois são campeões brasileiros e latino americano de motocross, serão R$13.200,00 em prêmios distribuidos em 8 categorias.
” Vamos unir o util ao agradável, sempre pensamos em realizar uma prova beneficente, nos reunimos com o prefeito Nilson Santos e ele acatou a idéia”, disse Oscar Campos tesoureiro do Moto Clube de Colider.
Para esta temporada a LIMMT, conseguiu para que todos os pilotos sejam segurados, este seguro será contra morte ou invalidez num valor de R$ 100.000,00. “Estamos trabalhando pensando também na segurança das pessoas, pilotos e isso nos traz uma certa tranquilidade, sabemos que não há dinheiro que pague uma vida, mas com esse seguro podemos fazer um campeonato mais tranquilo”, comentou o presidente da LIMMT, Fábio Furlaneto.
http://limmt.com.br/