Fábio Furlanetto esteve reunido na tarde da segunda-feira (09), com as entidades sociais colidenses: APAE, representada por Solange;  GUARDA MIRIM, representada pelo presidente  José de Assis e alguns diretores, e  SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO, representada por Toninho,  no sentido de tratar de PARCERIA para a realização do Circuito Matogrossense de Motocross, temporada 2015( CMMX), a ser sediado em ColÃder nos dias 28 e 29 de março de 2015, do qual participarão 150 pilotos de diversos estados brasileiros, os quais concorrerão a R$ R$13.200,00 em prêmios distribuÃdos em 8 categorias.
                     A parceria é no sentido de as referidas entidades se responsabilizarem pela Portaria e Estacionamento no local do evento, onde o público para se ingressar só precisa comparecer com dois quilos de alimentos não perecÃveis, os quais serão distribuÃdos entre as entidades.
                  A movimentação, segundo Furlanetto, já é grande em torno dos preparativos deste que promete ser um evento que ficará marcado na história de Colider que  se transformará na capital estadual do motocross. DLuz
                  O Circuito Matogrossense de Motocross 2015 tem o apoio da FOLHA DE COLIDER, veÃculo de comunicação impresso e online.