Fotomontageminternet
Respeito, Paciência, Companheirismo, Compreensão, Lealdade, Solidariedade Cumplicidade, enfim, Fé e Amor são algumas das sementes plantadas por Marilene Lorencine Soares (Marlene da Pastoral) e Antônio Elias Soares(Tonho) no decorrer dos seus últimos cinquenta anos de vida, sementes as quais germinaram e produziram ricas colheitas, e a maior delas será celebrada com muita alegria por seus dois filhos, quatro netos, um bisneto, familiares e amigos neste dia 20 de fevereiro de 2021, a “Bodas de Ouro” completada pelo casal, cinquenta anos de uma abençoada e feliz união. “E caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e bateram com violência contra aquela casa, mas ela não caiu, pois tinha seus alicerces na rocha”, (Mateus 7:25).
O plano da família Soares era celebrar a Bodas de Ouro de Marlene e Tonho com uma grande festa reunindo todos os amigos, que não são poucos os construídos por eles desde que aqui chegaram em Colider em 21 de fevereiro de 1990, vindo da cidade de São Pedro, Município de Toledo, Estado do Paraná. Infelizmente as regras de distanciamento por causa da pandemia covid não permite a almejada festa. Porém, para renovação dos votos do matrimônio do casal, agradecer a Deus por esta linda história de amor que começou há cinquenta anos, com a certeza de que tudo por eles vivido no decorrer desse tempo valeu a pena, seus filhos convidam familiares e amigos a participarem no Fraternal, neste dia 20, as 19:30 horas, da Cerimônia Religiosa.
Vale destacar que, Marlene além de bastante carismática é dotada de espírito solidário, o que levou a construir em Colider uma linda história voltada à causas sociais, ao trabalho voluntário doando de si, somando 16 anos de ações desenvolvidas apenas na Pastoral da Criança, além de outras exercidas em entidades sociais da cidade, e 12 anos como Ministra da Eucaristia na Comunidade Nossa Senhora da Guia.
Que a mesma sabedoria, a mesma fé e o mesmo amor que conduziu a união de “Marlene e Tonho” até está linda data, conduza suas vidas por todo sempre.
Feliz Bodas de Ouro!
Da redação Folha de Colider