TRT/MT
O processo de retomada das atividades presenciais foi suspenso na Vara do Trabalho de Peixoto de Azevedo em função da mudança do risco de contágio da covid-19 no município de ‘Moderado’ para ‘Alto’, conforme boletim epidemiológico divulgado pelo Governo do Estado nessa segunda-feira (08). Antes, a unidade já havia voltado à 1ª fase.
Com a suspensão e seguindo a Portaria TRT SGP GP 022/2021, o teto de ocupação fica limitado a 30%, as audiências só podem ocorrer mediante justificativa do magistrado e o atendimento ao público é realizado prioritariamente por meio remoto, sendo permitida a entrada apenas dos que irão participar das audiências. Além disso, o horário de funcionamento presencial passa a ser das 7h30 às 12h30, com o complemento das horas por trabalho remoto.
Outras localidades
A situação atual de cada unidade em relação ao Pacto de Retomada do TRT pode ser conferida em planilha disponibilizada no portal do Tribunal, no menu “Covid-19: Atos e Produtividade”. Na página, é só procurar por “Etapas da Retomada das Atividades Presenciais por unidade”.