As vítimas fatais seriam o piloto e uma passageira.
PMMT
Duas pessoas, que ainda não tiveram as identidades reveladas, morreram carbonizadas após a queda de um avião de pequeno porte no fim da tarde desta quarta-feira (10.03), em uma fazenda na zona rural de Araguaiana (570 km de Cuiabá). Duas pessoas sobreviveram e estão em estado grave. A aeronave caiu poucos metros após a decolagem. As causas do acidente estão em investigação.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o avião decolou de uma fazenda próxima do distrito de Indianápolis, com destino a cidade de Goiânia (GO). De acordo com os sobreviventes, o motor da aeronave parou de funcionar após a decolagem, fazendo o avião cair a cerca de 500 metros da pista.
A aeronave caiu em uma região de mata repleta de árvores e partiu ao meio devido ao forte impacto. O avião começou a pegar fogo em seguida. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e ambulâncias da cidade de Nova Xavantina realizaram o resgate das vítimas.
Uma jovem de 20 anos e um homem de 27 anos foram os sobreviventes. Eles foram encaminhados em estado grave para o Hospital da cidade. O piloto e uma passageira foram as vítimas fatais. Eles ainda não foram reconhecidos devido ao estado de carbonização dos corpos.
As causas do acidente serão reveladas após investigação que será realizada pela Força Aérea Brasileira (FAB).