sexta-feira, 22/11/2024
Banner animado
InícioCOMUNIDADE EM PAUTACOVID CONTINUA MATANDO E DILACERANDO CORAÇÕES EM COLIDER: morre o empresário “Zé Paca”    

COVID CONTINUA MATANDO E DILACERANDO CORAÇÕES EM COLIDER: morre o empresário “Zé Paca”    

Banner animado

Image:divulgação

            A noite desta sexta-feira(07) foi de muita tristeza e grande dor para os colidenses, especialmente para as lideranças e fiéis da Igreja Batista Getsêmani de Colider, pastoreada por Vagner Carvalho, e para os familiares, é claro, do pioneiro colidense, JOSÉ CARVALHO SOBRINHO (ZÉ PACA), 67 anos, que depois de três semanas lutando contra o covid veio a falecer em Cuiabá, onde estava há seis dias em tratamento na UTI.

         Acometidos pelo coronavirus, o Sr. Zé Paca juntamente com sua esposa a Srª Izabel da Silva, carinhosamente conhecida por Bel, necessitando de tratamento intensivo foram transferidos do Hospital Regional de Colider para a capital do Estado, onde eles vinham recebendo tratamento para as complicações do vírus. Reagindo bem aos tratamento a srª Bel  teve significante melhora em seu quadro de saúde, mas seu esposo infelizmente não teve a mesma sorte, ele sofreu ataque cardíaco que colocou fim na sua vida.

       Natural de Paraíso do Norte, Paraná, José Carvalho Sobrinho que era proprietário do Restaurante Prato Cheio(Posto Ouro Branco), chegou em Colider no ano de 1981, onde conquistou muitas boas  amizades e  trabalhou honesta e honradamente para criar seus cinco filhos: Andréia, Fabiano, Sandro, Lindomar e Márcio Natalício Carvalho, do primeiro casamento.

             “É uma perca irreparável, uma dor que rasga por dentro, estou de coração partido com a morte do meu segundo PAI, Zé Paca. Sim, foi um pai, um fiel amigo, um grande companheiro que eu perdi. As histórias de Deus são escritas de forma misteriosas, mas jamais podemos esquecer que Ele sempre sabe o que faz, podemos até sofrer, chorar, mas não podemos contestar os desígnios de Deus às nossas vidas. Ele só nos manda desafios que sabe que podemos superar. Rogo, então ao Senhor o devido refrigérios aos corações de todos, especialmente do familiares neste momento de tristeza e dor, enfatiza o pastor Vagner, deixando as mais sinceras condolências da Igreja Getsêmani Colider.

     Nós da Folha de Coldier  deixamos os nossos sinceros pêsames aos familiares, que os  corações feridos sejam iluminados pela luz do amor de Deus, que Ele conceda o devido alívio neste momento de tanta tristeza e dor.“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.”.(Salmo 34:18)

Vale salientar que ainda não foi definido horário do cortejo do corpo.

Da redação Folha de Colider

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes