Se você é sugar daddy ou quer se tornar um não pode deixar de ler esse artigo
Imagemilustrativa/divulgação
O sugar daddy Andres Botero, 41, paga belas moças para viajar pelo mundo com ele. Ele costuma bancar férias de 530 libras, sapatos de grife e jantares de 220 libras. O empresário espanhol, que mora na Itália, diz que poderia viajar com amigos – mas prefere a “flexibilidade” de ir embora com estranhos. Ele disse que gastou £ 530 em férias, sapatos de designers e jantares em £ 220
Às vezes, os sugar babies ficam com a impressão ruim, principalmente por causa da questão do sexo – e como ele está relacionado à relação financeira. Mas as meninas insistem que não são iguais a prostitutas ou acompanhantes, e há alguma verdade nisso. A principal diferença é que um relacionamento com o sugar daddy é um acordo regular.
Onde uma acompanhante pode ser contratada para a noite, ou como uma oportunidade única para participar de um evento chique, um sugar baby encontraria seu pai várias vezes por mês.
Embora não seja convencional, a organização do sugar baby é uma espécie de relacionamento – o que significa que as mulheres são muito diferentes de uma garota de programa, não importa o quão sofisticada ela seja.
Ele disse: “Para mim, no começo, não era um aplicativo de namoro, era um aplicativo para compartilhar viagens ao redor do mundo.
“Para mim, não é um problema pagar a conta, é um prazer ter a oportunidade de comer em ótimos restaurantes.
“O jantar mais caro foi em torno de 250 euros. Para alguns, compro perfume ou lembranças que ela quer das cidades, esse tipo de presente.
“Posso gastar algum dinheiro em presentes de luxo, como bolsas, sapatos, algo assim. Mas não algo como um diamante.
Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou sugar daddy de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas. Há inclusive, casos de mulheres que, após sair de um relacionamento desgastante com traição, desistem de ficar nessa posição e vão atrás de um sugar daddy.
Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso, muitas das vezes exercendo o papel até de sugar daddy. Há algumas mulheres que estão insatisfeitas com a situação econômica da família ou dos seus companheiros e que traem por questão de interesse, buscando sugar daddys para patrociná-las.
Da assessoria
NR
Sugar — açúcar em inglês — e daddy — papai — são duas palavras que, somadas, indicam que o homem, mais velho e, por isso, papai, se dispõe a “bancar” mulher mais jovem.