
Uma policial penal que não teve o nome divulgado foi detida pela Polícia Militar suspeita de desacatar e ameaçar policiais militares durante um acidente de trânsito no bairro Residencial Lajeadinho em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá) na noite de sábado (18).
Conforme o boletim de ocorrência, os agentes da PM foram acionados para atender um batida de carros na região. Ao irem até o local, os militares encontraram os envolvidos bastante alterados.
Em conversa com o proprietário do veículo Wolksvagem Fox, o motorista afirmou que estava trafegando sentido Jardim das Flores quando atingiu a caminhonete Chevrolet S10 que estava em frente ao portão de acesso da Polícia Ambiental.
Questionado se ele havia ingerido bebida alcóolica, o suspeito confirmou que sim e realizou o teste do etilômetro que apontou 0,64 MG/L por litro de ar expelido.
Durante a abordagem, uma policial penal que estava no carro ficou alterada e começou a ameaçar os militares dizendo que “isso não ficaria assim” e que ela iria matá-los.
Diante disto, ela foi conduzida à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.







