
Por: MAICO STRAPPAZZON Repórter em Ação
Conforme apurado pela reportagem, Ualasse trabalhava como Técnico de enfermagem no Hospital Municipal de Brasnorte, e recentemente como instrutor voluntário da Fanfarra municipal. Foi através de denúncias anônimas que Polícia Civil passou a investigar o suspeito que na tarde de hoje foi preso.
“Na tarde de hoje a Delegacia de Brasnorte deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado de aliciar e assediar crianças e adolescentes com a finalidade de praticar atos libidinosos, com informações anônimas nós coletamos algumas informações de acordo com testemunhas e também com histórico criminal desse suspeito. Com base nisso formulamos essa representação judicial que foi deferida, a partir de agora vamos aprofundar a investigação e buscar saber se houve outras vítimas e outros crimes praticados por ele” contou Honório Gonçalves dos Anjos Neto Delegado de Polícia de Campo Novo do Parecis.
Segundo apurado pela reportagem os assédios ocorreram com crianças e adolescentes que faziam parte do grupo de alunos da Fanfarra municipal. Uma fonte afirmou ao Repórter em Ação que Ualasse dos Santos da Cruz responde pelo mesmo crime na Comarca de Campo Novo do Parecis, o processo corre em segredo de justiça.
À reportagem Ualasse dos Santos da Cruz disse não saber o motivo de estar sendo conduzido preso. O suspeito segue preso na Delegacia de Polícia Civil de Brasnorte a disposição da Justiça.








