

Foi brutalmente assassinada em Colider na madrugada desta quarta-feira(05), a jovem Liliana Barbosa da Silva(27). Ele sofreu pelo menos dez perfurações de arma branca no abdômem e nas costas, na presença do seus dois filhos. Contra o suspeito do seu assassinato que é seu ex-esposo ela já havia registrado boletim de ocorrência pela prática de violência doméstica.
Quando a Polícia Militar chegou no local para atender o ocorrido, no bairro Jardim Teles Pires, a vítima se encontrava caída no chão do quarto toda ensanguentada, não havendo mais sinais de vida, sendo o óbito constatado pelo Corpo de Bombeiros. Também compareceu ao local a Polícia Civil que acionou a Politec para os procedimentos necessários.
Edenilson de Souza da Silva, de 23 anos, procurou o pai com a roupa toda suja de sangue após o crime, informando que havia matado Liliane. O pai então manteve contato com a polícia informando do ocorrido. O suspeito foi preso na Fazenda Sereia, na Comunidade Léo Baiano, município de Colider.
O Conselho Tutela acolheu as crianças.
Da redação FC







