
Imagem: reprodução
O pioneiro colidense Jornalista, Professor, Poeta, Escritor, Historiador e Conselheiro Tutelar Elias Alves Aranha(67), foi nesta terça-feira(08) transferido para hospital da cidade de Alta Floresta, devido a complicações do covid. À ele pedem orações para a breve recuperação da sua saúde, familiares e colegas de trabalho do Conselho Tutelar, de onde também todos os colaboradores e conselheiros estão em isolamento domiciliar, com exceção da Conselheira Elizângela.
A informação é que desde o dia 29 de janeiro Elias Aranha já vinha sentindo alguns sintomas da referida doença, no dia 01/02 foi testado positivo para covid, e no dia 03 de fevereiro passou a ter alteração da pressão arterial, quando procuro o médico, ficando internado no Hospital Regional de Colider até hoje, de onde necessitou ser transferido para acompanhamento especializado em hospital onde poderá contar com UTI, caso venha necessitar.
Sim, vamos recorrer a Deus, pois Ele é amor, Ele é Salvação, é Cura. Vamos com toda humildade nos derramar em oração e súplica, ancorar nossos corações na esperança que temos em Jesus Cristo, intensificando nossas orações em prol a saúde de Elias Alves Aranha e de todas as demais pessoas acometidas pelo covid ou outra enfermidade em Colider, na região, no Estado, no país e no mundo.
A esperança da Presidente do Conselho Tutelar de Colider, Sidinéia Araújo, é que na próxima sexta ela e os demais Conselheiros e colaboradores que estão em isolamento já podem retornar às natividades normais.
A situação em Colider está ficando a cada dia mais e mais delicada, os números de novos casos positivos de covid, números de mortes, de pessoas internadas, e em isolamento domiciliar tiveram grande salto nestes primeiros meses do ano de 2022. Só RT PCR
DLuz / Da redação Folha de Colider







