A remuneração mensal é de R$ 3.100, além dos auxílios alimentação de R$ 458, transporte e pré-escola. A jornada de trabalho de oito horas diárias, sendo 40 horas semanais. Para assumir a vaga, o candidato precisa ter ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação – no mínimo categoria B.
O Processo Seletivo Simplificado Complementar não tem taxa de inscrição nem prova: quem tiver interesse pode se inscrever de forma presencial ou pela internet e a seleção será feita pela análise de títulos.
Em ambos os casos, o candidato deverá preencher o formulário disponível no site do IBGE (https://www.ibge.gov.br/acesso-informacao/institucional/trabalhe-conosco) e enviá-lo (ao e-mail psscomplementar.mt@ibge.gov.br) ou entregá-lo na agência do IBGE em Cuiabá (Rua Coronel Peixoto, 17, praça Bispo Dom José), para as chances de Chapada dos Guimarães e Santo Antônio do Leverger, e na agência do IBGE em Sorriso (Rua das Videiras, 1.160, Sala 05, 2º piso, Centro), para as vagas de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, com cópia de documento de identidade e cópia do comprovante da titulação acadêmica.
Da Assessoria