domingo, 26/01/2025
Banner animado
InícioNotíciasSaúdeMulher de 40 anos falece em academia; mãe perdeu a vida com...

Mulher de 40 anos falece em academia; mãe perdeu a vida com o mesmo problema

Banner animado

Ana Lúcia sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) dentro da academia no Tocantins.

       Frequentar uma academia é a forma que muitos brasileiros e brasileiras encontram para entrar em forma. Atualmente, as academias se multiplicam por praticamente todas as cidades do país. Em uma delas,  em Paraíso do Tocantins, no Tocantins, uma mulher morreu.

Ana Lúcia Sousa tinha 40 anos, frequentava a academia e passou mal na tarde de segunda-feira (9). A família informou que a mulher estava colocando peso em um suporte durante exercício de agachamento quando começou a passar mal.

Ana Lúcia caiu, bateu a cabeça e sofreu convulsão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, Ana Lúcia foi socorrida, levada ao hospital, mas não resistiu e teve a morte confirmada logo depois. A família está arrasada com o ocorrido. Boletim de ocorrência foi registrado na 63ª DP da cidade de Paraíso do Tocantins.

A polícia abriu inquérito para apurar as circunstâncias envolvendo a morte de Ana Lúcia. O objetivo é esclarecer o que aconteceu de fato. O atestado de óbito será fundamental para ajudar a polícia na investigação. Câmeras de segurança, se houver na academia, também devem ser usadas.

Suspeita é de que Ana Lúcia tenha sofrido AVC

Ana Lúcia Sousa, de 40 anos, teria sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) enquanto se exercitava na academia que frequentava na cidade de Paraíso do Tocantins. O detalhe curioso e triste da morte da mulher é que a mãe dela morreu em decorrência da mesma doença em 2019. O AVC é uma das doenças que mais matam pessoas no Brasil todos os anos. O acompanhamento médico adequado é fundamental.

Por i7News

Imagem destaque/divulgação

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes