Divulgação
Grande comoção tomou conta da cidade de Colider quando ao anoitecer desde domingo(10) espalhou nas redes sociais a notícia da morte prematura do ex-prefeito Noboru Tomiyoshi(56). A informação é que seu corpo foi encontrando já sem vida perto de um cavalo em uma fazenda no Distrito de Castelo de Sonhos, no Pará. Queda? Infarto? Essas são algumas das interrogações da causa da morte, mas a resposta somente a necropsia evidenciará, para isso deve ser encaminhado o corpo ao Instituto Médico Legal(IML).
Para o translado do corpo à cidade de Colider onde deverá ser velado e sepultado, familiares se deslocaram até a referida localidade, devendo ocorrer nesta segunda-feira(11).
Morador de Colider há 35 anos onde implantou uma empresa de produtos agropecuários, Noboru foi prefeito por quatro anos, gestão 2016/2020, e atualmente estava atuando com cria e recria de gado. Ele deixa sua esposa Ana e seus três filhos: Noboru Júnior, Ana Carolina e Murilo.
Eis a sua história, vídeo divulgado em campanha eleitoral.
Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, que Deus dê o devido refrigério para superar esse momento de muita tristeza e dor.
Da redação Folha de Colider.