
Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atender a um chamado, na Avenida Sete de Setembro, que, a princípio, se tratava de um homem efetuando disparos de arma de fogo.
Assim que os policiais chegaram no local da ocorrência, identificaram que o suspeito estava contido por familiares das vítimas, após ser acusado por perseguição e importunação sexual contra duas adolescentes.
Aos policiais, um homem afirmou que as menores chegaram em casa bastante nervosas alegando que teriam sido perseguidas e assediadas sexualmente pelo suspeito. O homem passou a proferir diversas palavras de cunho sexual contra as adolescentes e as convidou para irem até a sua residência.
Perseguidas, as vítimas precisaram se esconder em um matagal se só depois conseguiram chegar em casa.
Conforme a polícia, o suspeito possuía uma lesão na testa, que, segundo a testemunha, foi resultado de uma queda. Com o homem foi apreendida uma garrafa de bebida alcóolica.
Durante checagem, os policiais identificaram que o suspeito possuía passagens por crimes de cunho sexual. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.







