Suspeito havia sido visto com a vÃtima antes do desaparecimento dela.
Ambos era usuários de drogas e se conheciam, segundo delegado.
          A Policia Civil prendeu na segunda-feira (4) o suspeito de ter assassinado uma mulher grávida de 9 meses no municÃpio de Vila Rica, a 1.276 km de Cuiabá. Segundo a policia, o homem tem 40 anos e estava em um bar no centro da cidade quando foi preso. A vÃtima, que estava desaparecida desde o dia 26 de abril, teve o corpo encontrado no último domingo (3) em uma fazenda e aparentava ter sofrido violência sexual. O suspeito poderá ser indiciado po homicÃdio qualificado, aborto e ocultação de cadáver.
       De acordo com o delegado Gutemberg de Lucena, o suspeito esteve com a grávida poucos momentos antes do desaparecimento dela, e quando foi preso portava um punhal que pode ter sido usado para cometer o assassinato. Segundo o delegado, ambos eram usuários de drogas e se conheciam.
O crime
A mulher morta era trabalhadora rural e estava grávida de 9 meses. O corpo foi encontrado em uma fazenda na manhã do último domingo (3), no municÃpio de Vila Rica. A famÃlia havia registrado um boletim de ocorrência no dia 29, três dias após o desaparecimento da vÃtima.
A policia localizou a mulher depois de um trabalhador da região dar queixa do mau cheiro no local. O corpo foi reconhecido pelos familiares por causa de alguns objetos pessoais encontrados junto ao cadáver. O sepultamento aconteceu no domingo à tarde em um cemitério da cidade. A mulher era trabalhadora rural e estava grávida do terceiro filho.