Conforme informações do boletim de ocorrência, equipe do Grupo de Apoio, com a Inteligência do 1º Batalhão, identificou movimentação suspeita de possíveis usuários de drogas nas proximidades da Rua W-5, esquina com a Rua Z-1, próximo a uma região de mato.
Durante diligência no local, os policiais encontraram três suspeitos, que seriam os responsáveis pela comercialização de entorpecentes na região. As equipes fizeram buscas na região e encontraram parte dos entorpecentes enterrados.
Ainda no atendimento da ocorrência, outros três homens chegaram no ponto de drogas, momento em que foram abordados pelas equipes. Um dos suspeitos afirmou possuir drogas em sua residência.
Os policiais foram até o local e encontraram diversas porções de drogas escondidas dentro de um travesseiro. Durante a ocorrência, a mãe de um dos suspeitos avançou sobre o filho, desferindo tapas, socos e arranhões.
Diante dos fatos, os policiais apreenderam 32 porções de maconha, sete porções de cocaína, aparelhos celulares e materiais para embalagem das drogas. A quadrilha foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.