Um bebê, de apenas 1 ano, precisou ser socorrido, na tarde deste sábado (15), em Rondonópolis, após ingerir pó de cocaína, que pertencia ao pai, usuário de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu no bairro Vila Rica. A mãe alegou que a criança pegou restos de pó de cocaína do chão de casa e colocou na boca. A mãe do bebê confessou que a droga era do pai da criança, que havia usado o entorpecente junto com um amigo.
A criança começou a passar muito mal e a mãe deu leite para o menino com o intuito de ele melhorar, porém não adiantou. Ela então pediu ajuda de uma amiga para levar o filho até o hospital em busca de ajuda.
Lá, o médico plantonista acionou a Polícia Militar e comunicou que a criança chegou muito agitada, com febre e pupilas dilatadas. Imediatamente o bebê foi encaminhado para o box emergencial, para receber as devidas medicações e cortar o efeito da droga.
A mãe da criança foi levada até a delegacia para prestar esclarecimentos e a criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar. O caso deve ser apurado pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente da cidade.
Imagem ilustrativa destacada / diculgação