
Os adolescentes disseram à polícia que fizeram sexo com o dono do veículo em troca de bebidas.
Por g1 MT
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/v/R/pMupBxTsC85nQz05hLcw/whatsapp-image-2021-11-29-at-09.05.08.jpeg)
Três adolescente roubaram veículo de homem de 38 anos, eles alegam que passaram a noite com o dono do veículo — Foto: João Ricardo
Três adolescentes roubaram uma caminhonete S-10 na manhã deste domingo (28), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Os adolescentes disseram a polícia que eles pegaram o veículo de um homem com quem estavam bebendo em troca de sexo. O dono do veículo, de 38 anos, negou as afirmações dos adolescentes, mas foi autuado em flagrante por favorecimento de prostituição de menor e por servir bebida a menores de idade.
O três tinham idades entre 15 e 17 anos, segundo a polícia.
Os adolescentes foram pegos e denunciaram o caso depois de terem ido a um posto de gasolina de Lucas do Rio Verde para abastecer. Os meninos pediram para abastecer com diesel, quando a caminhonete só aceita álcool ou gasolina. Eles colocaram 43 litros, sendo um total de R$ 263,07. Depois, eles tentaram pagar com cartão de crédito por aproximação, a compra deu recusada.
Então, para deixar o posto, os adolescentes ofereceram um celular como forma de pagamento. Após o episódio, o frentista desconfiou e acionou a polícia. Os policiais pegaram os adolescentes em uma plantação de soja do município e depois encontraram a caminhonete abandonada.
Aos policiais, os adolescentes disseram que passaram a noite bebendo e fizeram sexo com o dono do veículo. Eles também afirmaram que esperaram o dono do veículos dormir para sair com o carro. O caso foi negado pelo homem de 38 anos.







