
Imagem ilustrativa Divulgação
O advogado causou confusão ao tentar entrar no local no final da madrugada e ser alertado de que as garotas que trabalham na casa já estavam dormindo.
Um advogado, que não teve a identidade revelada, foi preso ao causar tumulto em uma casa de prostituição, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (03.10). O homem estava embriagado e insistiu para entrar no estabelecimento mesmo após ser alertado de que a casa estava fechada. A Polícia Militar foi chamada para conter a confusão.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta de 04h da madrugada, na região central da cidade. Seguranças e funcionárias da casa acionaram a PM, por conta da confusão causada pelo advogado que queria entrar no local que já estava fechado. Um dos seguranças chegou a informar que as garotas da casa já estavam dormindo.
Na chegada da polícia ao local, o advogado tentou ameaçar os militares, dizendo que era advogado e que eles “não sabiam com quem estava mexendo”. O suspeito chegou a tirar sua carteira da OAB e disse que iria dormir no estabelecimento de qualquer maneira.
O advogado se mostrou muito alterado e os militares o algemaram e o levaram para a Delegacia de Rondonópolis, onde a ocorrência por perturbação do sossego foi registrada.







