Início Policial Agrônomo do Norte do Estado desapareceu ao sair para trabalhar

Agrônomo do Norte do Estado desapareceu ao sair para trabalhar

141
0
Google search engine

Éder Tadeu Costa, de 29 anos, estava no carro da empresa e seguia para fazenda. O veículo foi encontrado danificado em lavoura de Água Boa.

O agrônomo Éder Tadeu Maciel, de 29 anos, desapareceu ao sair para trabalhar (Foto: Arquivo Pessoal) (Foto: Arquivo Pessoal)

O último contato de Éder com a família foi feito na quinta-feira (4), segundo a mulher dele, Letícia Mendes. Ela mora em Nova Mutum, a 269 km da capital, e falou com o marido pelo telefone.

“Conversamos, como de costume, e ele falou que sairia para fazer um atendimento em Canarana. Depois disso não consegui mais contato com ele”, afirmou.

 

Carro dirigido por Éder foi encontrado em lavoura de milheto (Foto: Divino José/Arquivo Pessoal)

Carro dirigido por Éder foi encontrado em lavoura de milheto (Foto: Divino José/Arquivo Pessoal)

              Éder havia se mudado para Água Boa há 30 dias por causa do emprego. O veículo usado por ele foi encontrado à beira da estrada, próxima de uma lavoura de milheto no município. Imagens do local, mostram que ele adentrou a lavoura com o carro.

Imagem reprodução

               De acordo com a esposa, alguns moradores relataram que viram Éder pedir carona para caminhoneiros na estrada, alegando que havia sido assaltado. A Polícia Civil está fazendo buscas na região e investiga o desaparecimento.