Início Segurança APÓS TENTATIVA DE ROUBO MÃE DEVOLVE Á LOJA BICICLETA COMPRADA PARA...

APÓS TENTATIVA DE ROUBO MÃE DEVOLVE Á LOJA BICICLETA COMPRADA PARA O FILHO

120
0
Google search engine

Tentativa de furto em sua residência leva  vereadora Edina a devolver ao vendedor a bicicleta  que comprou para seu filho.  “Nós estamos na mira dos bandidos”, disse ela.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

             VEREADORA ÉDINADois criminosos tentaram invadir no fim de semana o quintal da residência da vereadora Edina Martins (PT) para furtar a bicicleta que ela comprou de presente para o filho. Insegura e com receio de que os criminosos retornassem para uma nova tentativa de roubo, a parlamentar optou em devolver a condução ao estabelecimento comercial onde fez a compra.

              “Tentaram roubar, mas não conseguiram. Fui lá e devolvi a bicicleta porque ela estava na lista do roubo, gente. A cada dia que passa as coisas estão piores. Nós não podemos mais adquirir as coisas com essa perseguição que está acontecendo. São jovens de 10, 12, 13 anos. A violência em Colíder está aumentando a cada dia”, lamenta Edina.

             Segundo a parlamentar, somente na última segunda-feira (27/03), foram roubadas ou furtadas cinco bicicletas na cidade. “Você não pode mais se vestir bem, ter um carro bom, ter uma casa boa e nem contar para as pessoas que você tem alguma coisa, porque nós estamos na mira dos bandidos. Estamos reféns”, reclama.

                  Edina Martins cobra do Governo do Estado a realização imediata de uma operação policial conjunta para capturar os criminosos e reduzir os índices de violência em Colíder. “Deixo essa mensagem para que possamos refletir sobre essa situação precária em que se encontra a segurança pública em Colíder. Essas gangues e essas quadrilhas estão detonando a paz em nosso município”.

A vereadora pontua que, apesar da atuação das polícias Civil e Militar, a violência não para de crescer. “A violência continua. Todos somos vítimas. Há ocorrências graves, com pessoas feridas e mortas a facadas. Não basta só falar. Tem que fazer para resolver”, enaltece Edina Martins.