A sede que abriga a Associação Mato-grossense dos Magistrados. Os ladrões tentaram levar o cofre da entidade.
             A sede que abriga a Associação Mato-grossense dos Magistrados, em Cuiabá, foi invadida na madrugada desta segunda-feira, (27), por bandidos que tentaram levar o cofre da entidade. Outros objetos estavam dentro de um carro dos suspeitos.
        Segundo informações, do boletim de ocorrência, pelo menos cinco pessoas participaram da ação, dois deles conseguiram fugir e outros três foram presos. A PolÃcia Militar foi acionada e conseguiu chegar no momento que um suspeito pulava o muro da associação.
        Ele foi abordado e no bolso da calça, foi encontrado a chave de uma motocicleta. Ele disse que dentro da unidade estariam mais dois suspeitos ajudando no furto.
        Foi solicitado apoio das demais equipes policiais e durante uma varredura, foi localizada a motocicleta do suspeito e ao lado um veÃculo gol de cor prata, onde uma mulher estava escondida. Durante a entrevista, ela revelou ser a namorada do suspeito que havia acabado de ser detido.
 Nesse momento, os policiais desconfiaram de um homem que estava em atitude suspeita, próximo ao Residencial Paiaguás. Ele foi abordado e confessou ser o dono do veÃculo gol e que estaria dando apoio a ação.
 A PolÃcia realizou uma varredura na tentativa de localizar os dois suspeitos que estariam dentro da associação, mas eles conseguiram fugir. Foi constatado ainda que o cofre que estava no interior da unidade, teria sido arrastado de lugar e os suspeitos acabaram confessando que o grupo tinha a intenção de levá-lo.
 Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes do bairro Verdão.