
Assessoria | PJC-MT
    O segundo criminoso envolvido no duplo assassinato da cunhada e do pai dela, ocorrido há 19 anos no municÃpio de Novo Progresso, estado do Pará, foi preso pela PolÃcia Judiciária Civil, na sexta-feira (25.11), em Primavera do Leste. Juarez Hoffmann é irmão de Valecir Hoffmann, preso no dia 18 de novembro em Colniza. Os dois, apelidados de irmãos  “Gringo” e “Pingo” estavam com as ordens de prisão decretadas, apontados como mentores do crime, ocorrido em dezembro de 1997.
       Os irmãos e mais quatro pessoas estão denunciados pelo duplo assassinato de Rozeli Capelari Bordim, 28 anos, e seu pai Vital Capelari Bordim. A moça era casa com o irmão falecido dos suspeitos e herdou a fazenda “Serra Azulâ€, que motivou os assassinatos no dia 22 de dezembro de 1997.
           Com a prisão de Valecir Hoffmann, no dia 18 de novembro em Colniza, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste recebeu a informação sobre o possÃvel paradeiro do irmão, Juarez Hoffmann, também considerado foragido da Justiça, que estaria no municÃpio.
Â
          Durante todo o dia, os policiais fizeram o levantamento de informações e realizaram diligências, conseguindo localizar o procurado em uma chácara nos arredores da cidade. Ao ser surpreendido pela equipe de investigadores, o suspeito empreendeu fuga pela matal, mas foi contido pelos policiais, oferecendo resistência a prisão.
          Após cumprimento da ordem judicial contra o suspeito, a comarca de Novo Progresso foi comunicada da prisão do foragido.






