
Documento
         Um assalto mal-sucedido terminou na morte dee Walter Lopes da Silva, de 40 anos. Ele foi baleado no rosto, agonizou em frente ao estabelecimento que tentou assaltar na presença de dezenas de testemunhas e sua morte foi constatada quase uma hora depois ao ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Ele tentou roubar o açougue localizado no bairro CPA III, quando foi baleado pelo proprietário.
        O comerciante teria porte de arma, segundo informou a PolÃcia Militar. O caso aconteceu por volta das 11h, desta quarta-feira (30). De acordo com informações da PM, outros dois assaltantes conseguiram fugir, em uma motocicleta. Não há informações se eles também foram baleados. Policiais militares do 3º Batalhão realizam rondas na região para tentar prendê-los.
      À PM, testemunhas disseram que o trio invadiu o estabelecimento e rendeu todos os clientes e funcionários. No momento que exigiam o dinheiro do caixa, a vÃtima reagiu, sacando a arma e atirando em Walter que já caiu ao chão, ensanguentado.
Testemunhas filmaram o bandido agonizando antes de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Com ele, foi apreendida uma pistola. A arma é de um agente da PolÃcia Rodoviária Federal (PRF), roubada, há semanas.  Walter também tinha vários antecedentes criminais pelos crimes de roubo, segundo informou a polÃcia.








