
    “ Foi aterrorizante o que fizeram os bandidos em minha casa na noite de ontem(10/01). Eles chegaram por volta da  meia noite e só saÃram por volta das  02:h da manhã, sempre xingando, dando  socos, pontapés, ameaçando, enfim, praticando vários  tipo de tortura contra as pessoas da minha famÃlia, judiando muito do meu neto J. H.(19) que precisou ser internado no Hospital Regional  devido o espancamento sofridoâ€, desabafou o Sr. J. L.  ao falar do assalto ocorrido em sua casa, na estrada CTG,  envolvendo 02 elementos, um deles armado com uma espingarda.
               Uma das cinco vÃtimas estava no sofá da sala quando adentrou a casa dois sujeitos, um   armado, sendo ambos magros, alto, moreno e com aparência de menor de idade. Após reunir as 05 vÃtimas na sala os marginais as amarraram e as cobriram com um lençol,  e na busca por  dinheiro localizaram um cofre, daà começou a sessão de espancamento na tentativa de conseguir a  senha,  sendo o jovem espancado muito por não saber a senha por eles solicitada.
       Depois de algumas horas, com o apoio de um veÃculo(não identificado) que lhes dava suporte para a fuga, saÃram levando consigo joias, o cofre com dinheiro, ouro em pó, relógio, celulares e uma moto Honda Biz(vermelha), de Colider.
            Ocorrência foi registrada junto a PM de Colider.
Da Redação Folha de Colider






