Início Policial Bandidos se passam por clientes e matam mecânico a tiros em suposto...

Bandidos se passam por clientes e matam mecânico a tiros em suposto assalto. VÍDEO

106
0
Google search engine

Vítima chegou a dar entrada em hospital, mas não resistiu

Giovana Giraldelli

O mecânico Sidiney Antonio Gehlen, 46 anos, morreu após ser atingido por dois disparos de arma de fogo durante uma suposta tentativa de assalto à própria oficina, na tarde desta segunda-feira (5), em Sorriso (400 km de Cuiabá). A vítima chegou a receber atendimento dos bombeiros e encaminhamento ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu e morreu após dar entrada na unidade.

Segundo a Polícia Militar, três suspeitos chegaram à oficina com uma motocicleta Honda Pop preta, alegando que o veículo apresentava falhas mecânicas. Enquanto o mecânico iniciava a verificação, o grupo armado rendeu as pessoas no local e ordenou que todos se deitassem no chão.

Durante a ação, uma das vítimas foi levada até o banheiro da oficina. Em seguida, um disparo foi ouvido do lado de fora do local, momento em que um dos suspeitos fugiu a pé. Sidiney reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes armados. Durante a briga, o criminoso efetuou dois disparos, atingindo o mecânico.

Após os tiros, os suspeitos fugiram correndo e se encontraram com um terceiro comparsa nas proximidades. Durante a fuga, um dos criminosos deixou cair um revólver calibre .38, com duas munições deflagradas, que foi recolhido e entregue à polícia.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que segue com as investigações para localizar os outros envolvidos.

Suspeito baleado

Durante as diligências, a PM foi informada pelo Copom sobre a entrada de um homem de 20 anos, com ferimento por arma de fogo no tórax, na UPA de Sorriso. O jovem apresentava características compatíveis com as descrições feitas por testemunhas e foi identificado como um dos suspeitos envolvidos no crime.

Informações preliminares indicam que o jovem foi atingido por um popular que assistiu a cena. Ele permanece sob observação médica e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e homicídio doloso.