
  florestanet

O trabalho da polÃcia na tentativa de colocar as mãos nos criminosos que tentaram furtar a agência do banco Sicredi na cidade de Carlinda (cerca de 35 km de Alta Floresta) continua de forma incansável.
Conforme informações apuradas pelo Florestanet, a polÃcia inclusive já teria informação que pode ajudar na identificação do “bando†que tentou furtar a agência bancária em Carlinda, na madrugada da última terça-feira, 20. Uma fonte informou que a polÃcia já sabe, por exemplo, que os criminosos estariam residindo em Alta Floresta. A polÃcia começou a descobrir através do veÃculo VW Voyage, preto, com placas de Cuiabá, que os criminosos abandonaram na rodovia MT-208, quando tentava fugir sentido a Alta Floresta. Eles deram de cara com viaturas da PolÃcia Militar que seguiam para Carlinda e saÃram da estrada, abandonaram o carro e entraram em uma área de mata. O carro, segundo a fonte, é financiado e estaria em nome de uma mulher.
A “caça†pelos criminosos continua.
Conforme o Florestanet já noticiou, os bandidos foram interceptados antes de conseguir êxito na ação dentro da agência bancária. Eles não se entregaram e trocaram tiros com a PolÃcia Militar de Carlinda. As marcas de tiros ficaram na viatura. Na sequencia, os criminosos fugiram pela MT-208, em um VW Voyage preto, sentido a Alta Floresta. Na fuga pela MT-208 acabaram interceptados e abandonaram o carro. Os ladrões correram para uma região de mata, nas proximidades de um motel as margens da rodovia estadual.
A tentativa de furto a agência bancária que fica na área central de Carlinda aconteceu por volta das 3 horas da madrugada. O sistema de monitoramento do banco funcionou e avisou a PM que foi ao local e se deparou com os ladrões em plena ação. A ousadia dos suspeitos chamou a atenção, eles tiveram o cuidado de não quebrar os vidros da agência. Eles lograram êxito na entrada a agência com o uso de um maçarico, e tentaram arrombar o cofre do banco. Ontem, dia 20, era dia de pagamento do leite aos produtores e o banco estaria com um grande volume de dinheiro no cofre, no entanto, nenhum valo foi levado.
A PM não informou quantos criminosos faziam parte do “bandoâ€, mas acredita que eram cinco.







