

             Famosa por dar o primeiro passo em assuntos pertinentes à sustentabilidade e melhor aproveitamento de recursos vitais para a existência humana na Terra, a Alemanha já tem um histórico de popularização do uso de bicicletas num cenário onde os carros sempre tiveram espaço: grandes centros urbanos.
          Seguindo essa tendência, uma bike elétrica que pode carregar mais de 20 kg e atingir os 110 km/h chega ao mercado alemão e pode popularizar ainda mais o uso de bicicletas no ramo de prestação de serviços no mundo todo.
Â
       Embora seja infinitamente menos poluente que um carro, bicicletas tradicionais são lentas – dependem do ritmo do usuário – e têm uma capacidade de transporte irrisória comparada ao veÃculos automotivos. É aqui que a Feddz ganham muitos pontos: com um espaço reservado entre as estruturas de alumÃnio e acima da bateria que auxilia a locomoção do ciclista, ela é capaz de carregar mais de 20 quilos de produtos variados, que ficam seguros e acondicionados confortavelmente no corpo do veÃculo.
        A bike é municiada com uma bateria que pode ter autonomia de até 80 km, dependendo do modelo e ainda há uma entrada USB que pode alimentar qualquer dispositivo compatÃvel. Os modelos variam conforme autonomia e velocidade, entretanto a versão mais barata sai por 6.690 euros. Â








