
Imagem ilustrativa divulgação internet
Por volta das 6h um homem com uma mochila entrou no banco e inseriu um dispositivo no aparelho e saiu do local.
Por g1 MT
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/Q/y/qBKaFyQNGuZyfxhZj7Ug/agencia-sicredi.png)
Suspeito colocou câmeras em agência bancária do Tijucal em Cuiabá para monitorar clientes — Foto: Google Maps
A Polícia Militar encontrou câmeras e displays de celular conectados em um caixa eletrônico de uma agência bancária para monitorar as operações feitas por clientes no Bairro Tijucal, em Cuiabá, nesse sábado (2).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela gerente do Sicredi para atender uma ocorrência de violação a caixas eletrônicos.
A gerente e a polícia averiguaram o local. Por volta das 6h um homem com uma mochila entrou no banco e inseriu um dispositivo no aparelho e saiu do local.
O suspeito plugou na parte superior de um dos caixas um painel com a mesma cor, contendo no seu mecanismo dois displays de celular, além de duas câmeras e outras partes de smartphone.
Após identificar o dispositivo, a polícia confirmou que o sistema estava operando e gravando todas as operações realizadas por clientes do banco.
O Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foi acionado e compareceu no local. O dispositivo será encaminhado para a devida perícia e a investigação irá apurar o suspeito.







