Início Policial CHACINA NO NORTÃO: criminosos invadem casa e matam quatro homens a tiros

CHACINA NO NORTÃO: criminosos invadem casa e matam quatro homens a tiros

107
0
Google search engine

Chacina teria sido cometida a mando de uma organização criminosa por conta de dívidas com drogas. Vítimas foram mortas na sala da residência.

PMMT

Sirene 2 (2).jpg

             Um grupo de quatro criminosos invadiu uma residência e assassinou a tiros quatro homens, na noite desta quinta-feira (16.12), na cidade de Sinop. A chacina teria sido ordenada por uma organização criminosa por conta de uma dívida com drogas. Mulheres e crianças foram testemunhas das mortes.

          De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a chacina foi registrada no bairro José Adriano Leitão, por volta de 22h. As testemunhas afirmaram que o grupo chegou dividido, sendo que dois homens invadiram a residência pela parte da frente e outros dois invadiram o local pela parte dos fundos.

              Em seguida, o grupo rendeu os 10 moradores que estavam na casa e deixaram duas mulheres e uma criança trancadas em um quarto. Os sete homens foram levados para a sala da casa, onde ocorreram as execuções.

             As testemunhas afirmavam que a quadrilha utilizava um celular para identificar as vítimas. À medida em que os homens eram reconhecidos, eles foram baleados. Foram assassinados: Emerson Renato Ribeiro Pereira, de 22 anos; Bruno Beche Garcia Sousa, de 23 anos; Laurielson França Souza, de 30 anos; e Rubenilson de Jesus Silva Monteiro, de 38 anos.

           Equipes da Polícia Militar estiveram presentes e isolaram a cena do crime para os trabalhos de investigação da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

             Em depoimento, as testemunhas disseram que os suspeitos afirmaram serem membros de uma organização criminosa da cidade e que as vítimas estavam com dívidas com a facção.

            As testemunhas ainda relataram que os homens estavam sofrendo ameaças de morte e que uma das vítimas tinha penhorado um fogão com um traficante da região.

              Os criminosos fugiram a pé após a chacina e não foram encontrados durante diligências policiais.

              O caso foi registrado e está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop.

pnbonline