
Imagemreproduçãovídeo
Com Mato Grosso enfrentando uma forte estiagem e ainda sem previsão para chuva significativa em Chapada dos Guimarães, pontos turísticos famosos por suas quedas d’água encontram-se completamente secos. É o caso da cachoeira Veu da Noiva, localizada no parque estadual.
Com Mato Grosso enfrentando uma forte estiagem e ainda sem previsão para chuva significativa em Chapada dos Guimarães, pontos turísticos famosos por suas quedas d’água encontram-se completamente secos. É o caso da cachoeira Veu da Noiva, localizada no parque estadual.Imagens divulgadas pelo empresário Junior Macagnam, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Calçados e Couros di Estado (Sincalco-MT), mostram o local muito diferente do habitual. Conforme Macagnam, as imagens são desta sexta-feira (27.08).
Foto: divulgação
“Estiagem está tão impressionante que o VÉU DA NOIVA, um dos pontos turísticos mais visitados de Mato Grosso secou. Sustentabilidade não pode ser somente uma palavra da moda. Ações são importantes para o não comprometimento das próximas gerações”, afirmou na publicação.
Confira:






