
Imagem divulgação  
    A cobrança de uma dÃvida por parte de uma mulher, A. C. G. L., de 36 anos, residente em Colider,  gerou uma grande violência na tarde da quarta-feira(15), nas mediações da rodoviária de Colider.  Começando, conforme depoimento, com  Edison Severino de Lima Junior( 21), morador em Colider, atropelando com sua moto a referida senhora, derrubando-a no chão e  provocando  fratura em sua perna, e terminando com a morte de Edison que  foi violentamente ferido com golpes de faca por parte do então esposo da mulher(cobradora). O jovem estava na UTI do  Hospital Regional de Colider onde passou por várias cirurgias na noite de ontem, mas não resistiu.
      Acionados para atender a ocorrência Corpo de Bombeiros chegou  ao local e deparou com as vitimas a mulher caÃda no chão com fratura na perna, e  Edison caÃdo no chão todo ensanguentado e com vários perfurações  pelo corpo  feitas com arma branca(faca).Realizado ali mesmo os primeiros socorros pelos bombeiros  as vÃtimas  foram  encaminhadas  ao Hospital Regional de Colider.
        Testemunha que presenciou o fato indicou a direção em que se encontrava o suspeito, Sandro Junior Cardoso ( 21), esposo da mulher, o qual foi localizado pela PM nas proximidades do Supermercado Machado 02.
            Em seu depoimento a PM o suspeito disse ele que,  Edison recebeu da sua esposa um telefonema de  cobrança de uma  dÃvida, com isso se irritou ficando nervoso  e foi até ela tirar  satisfações,   e depois de discussão ao deixar o local o rapaz acelerou sua moto e atropelou a mulher  jogando-a no solo  provocando fratura  na perna.
            Diante disso Sandro disse que foi até sua casa, pegou uma faca e foi de encontro a Edison em quem desferiu várias facadas, proferindo também facadas na moto da vÃtima. Sandro foi juntamente com a arma do crime encaminhado a Delegacia de PolÃcia Civil de Colider.
       E quanto a vÃtima Edison Severino de Lima Junior, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 23:h da noite de ontem no Hospital Regional de ColÃder onde foi internado e passou por vários procedimentos cirúrgicos.
Da Redação Folha de Colider / ascom PM






