
 Divulgação
    Amarrada, agredida com coronhadas de revolver na cabeça, enfim torturada fÃsico e psicologicamente foi a senhora I.A.F. de 38 anos,  moradora do bairro São João, em Colider, onde na noite da quinta-feira(22) foi assaltada por volta das 19:45 quando em sua casa recebeu a visita inesperada de dois elementos encapuzados, portando um deles um revolver 38.
               Ao entrar em sua casa e anunciar o assalto o relato da vÃtima diz que os assaltantes a chamaram pelo seu nome, e durante a permanência dos indivÃduos na residência a mantiveram o tempo todo sobre ameaça, tortura , e comportaram como se a conhecesse, e que estavam ali em busca de ouro e de uma caminhonete, pois um deles chegaram a fizer um telefonema em que conversou  com alguém informando que não havia ali nem ouro nem a caminhonete.
            Porém, tiraram forçadamente, da vÃtima, joias, como: pulseira, brinco, corrente e anéis de ouro, além da chave reserva de uma caminhonete Toyota Hilux, prata, placa NCH 9831, de ColÃder/MT,  e dois celulares.
             Após cometer o crime que deixará para sempre na vÃtima várias sequelas, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. E Imediatamente a PM promoveu as diligências necessárias em busca localizá-los, mas sem sucesso.
            Folha de Colider –  Da redação







