

Meu Deus…! Que Tristeza!!! Centenas de pessoas proferiram e seguem proferindo estas frases ao tomar conhecimento da morte do carismático pioneiro colidense, Natal Mingarelli, ao seus 86 anos de idade, ocorrido nesta quinta-feira(01) por volta do meio dia, em Colider.
No decorrer dos seus quase 36 anos habitando em Colider, Natal Mingarelle, casado com a pequena grande mulher Srª Emília, sua grande e inseparável companheira, e pai de 9 filhos, dentre eles um bastante conhecido na imprensa local, Carlos Mingarelli, contribuiu significativamente atuando direta e indiretamente para com o desenvolvimento do município, tendo ele participação em várias entidades sociais, como Guarda Mirim, onde tem relevantes serviços prestados.
Assim como gostava de trabalhar, Sr. Natal também gostava muito de dançar, ou no Clube Terceira Idade, ou no CTG, e outros, em cada evento dançante lá estava ele bailando leve e alegremente com sua amada, como no vídeo anexo).
A informação é que Sr. Natal se encontrava internado há alguns dias em tratamento contra pneumonia e problemas cardíacos, e seu coração não resistiu sofrendo ele infarto.
Com Tristeza e Dor fazemos esse comunicado e deixamos aqui nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos, rogando a Deus refrigério para alivio do sofrimento causado por essa grande perda.
Descanse em paz, meu amigo!!!
A cerimônia de despedida do corpo será à partir das 18h desta quinta-feira, e a de sepultamento as 08h da sexta-feira(02).
“Aqueles que andam retamente entrarão na paz; acharão descanso na morte”( Isaías 57:2)
Da redação Folha de Colider







