Início Colider Em Evidência Colider se despede de uma pioneira e dedicada advogada: Neuma Terezinha Cielo...

Colider se despede de uma pioneira e dedicada advogada: Neuma Terezinha Cielo deixa um legado de amor e serviço prestado

1314
0
Google search engine

Na manhã deste domingo, 27 de Julho, Colíder perdeu uma de suas figuras mais queridas e pioneiras, a advogada Neuma Terezinha Porporatt Cielo, de 65 anos. Com uma carreira de 40 anos na área de direito de família, Neuma foi uma profissional renomada, sempre atuando com dedicação e compromisso na defesa dos interesses de seus clientes. Sua liderança na 11ª Subseção da OAB local foi marcada por várias gestões, mesmo enfrentando problemas de saúde, demonstrando sua força e paixão pela profissão.

Mas o legado de Neuma vai muito além do universo jurídico. Ela foi uma pessoa que se dedicou intensamente à comunidade, participando ativamente do Lions Clube, atuando como madrinha na Pastoral da Criança e sendo uma das sócias fundadoras do Centro de Tradições Gaúchas Porteira Aberta de Colíder (CTG). Sua presença e ações deixaram marcas profundas na vida de muitas pessoas ao seu redor.

Ex-esposa do advogado Agostini Mânica, e casada com Paulo Jacinto Nunes, Neuma deixa um exemplo de dedicação, amor e serviço que certamente será lembrado por suas filhas, Angela Cielo Mânica e Juliana Cielo Mânica, e por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.

O velório acontece na Capela Mortuária de Colíder neste domingo, e o sepultamento será na segunda-feira, 28 de Julho, às 14h, no cemitério local.

Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento de dor e despedida, concedendo-lhes paz e refrigério.

Da redação Folha de Colider