
TV Centro América
O rapaz que morreu foi identificado como Wellington Moraes Camargo, de 28 anos. PolÃcia não encontrou o dono do local e nem a arma usada por Wellington.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/w/c/PxmeakRmSNZpIrBbm02w/imagem2.jpg)
     Comerciante reagiu a assalto e matou jovem que tentava invadir mercearia em Cuiabá (Foto: TV Centro América)Um jovem que tentava invadir uma mercearia foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (4) no Bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. De acordo com a PolÃcia Militar e a PolÃcia Civil, o dono da mercearia reagiu e atirou no suspeito. O rapaz que morreu foi identificado como Wellington Moraes Camargo, de 28 anos.
     A tentativa de assalto ocorreu na região do Planalto, na capital mato-grossense. A PolÃcia Militar recebeu uma ligação dizendo que um homem teria tentado invadir a mercearia, por volta de 7h30 (horário de Mato Grosso).
      O suspeito chegou ao local em uma motocicleta e foi atingido por tiros feitos pelo proprietário do estabelecimento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/Y/c/Ke1NolQWeHkNNtbgghnA/imagem.jpg)
Jovem que tentava invadir uma mercearia foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (4) no Bairro Novo Horizonte, em Cuiabá (Foto: TV Centro América)
No entanto, quando a polÃcia chegou ao local, não encontrou o dono da mercearia. O estabelecimento estava fechado. Foram encontradas porções de droga perto do corpo de Wellington, contudo, não havia nenhuma arma com ele.
A polÃcia tenta localizar o proprietário do comércio e a arma que o suspeito teria usado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Wellington tinha cinco antecedentes criminais pelos crimes de violência doméstica, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.







