
Do G1/MT

  Imagem reprodução
      A PolÃcia Militar encontrou o corpo de uma mulher em um terreno baldio, em Santa Carmen, Norte do Estado do Mato Grosso, na noite da segunda-feira (27). O corpo, conforme a polÃcia, seria de Rafaela Garcia Simões, de 21 anos, que está desaparecida há nove dias. Porém, como o corpo está em avançado estado em decomposição e não foi encontrado nenhum objeto pessoal da vÃtima, o corpo ainda não foi liberado.
O sargento da PM, Edmilson Medeiros, disse que o avô e a mãe de Rafaela reconheceram a roupa como sendo a que ela usava no dia em que sumiu. “Como estamos num perÃodo de chuvas, o corpo se decompôs mais rápido”, afirmou.
Provavelmente, a vÃtima tenha sido morta num local próximo e tenha sido arrastada pela posição em que o corpo estava, segundo o sargento.
Segundo ele, três rapazes que foram vistos com Rafaela na data do sumiço dele e são considerados suspeitos. “Testemunhas e até mesmo a própria polÃcia viram ela junto com eles três na região onde teria ocorrido o assassinato”, afirmou. Ainda não existe nenhum mandado de prisão contra eles.
O caso está sendo investigado pela PolÃcia Civil. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, a 503 km da capital, e deve passar por exame de DNA para identificação.
A suspeita, conforme a polÃcia, é de Rafaela tenha sido morta por causa de drogas. “Ela era usuária de drogas e acreditamos que tenha sido morta por rixa com drogas”, afirmou.






