Início Segurança Corpo encontrado hoje(31) boiando no Lago do Manso é do empresário que...

Corpo encontrado hoje(31) boiando no Lago do Manso é do empresário que naufragou há quatro dias

278
0
Google search engine

O empresário Alves Yerdiska, de 33 anos, estava sendo procurado desde o último domingo, quando o acidente aconteceu. A mulher dele e os dois filhos foram resgatados no dia do naufrágio.

Lidiane Moraes

No início da noite desta quarta-feira (31), o Corpo de Bombeiros confirmou que o corpo encontrado no Lago de Manso, durante a tarde, é do empresário Alves Yerdiska, de 33 anos, que estava desaparecido depois do barco em que ele estava naufragar no último domingo (28). O piloto do barco Vando Celso Almeida Orro continua desaparecido.

Em entrevista, o Tenente-coronel do bombeiros, Heitor Souza explicou que o corpo de Lucas emergiu e foi avistado.Play

Ele também explicou que a buscas foram difíceis em razão da características do lago e das condições climáticas. No entanto, afirmou que todo o aparato foi usado para localizar as vítimas.Play

O tenente-coronel falou ainda sobre como a informação do corpo foi dada à família. “Eles ficaram muito abalados”, disse o bombeiro.Play

O acidente

Lucas estava com a mulher e os dois filhos. Eles faziam um passeio de barco no lago, quando o acidente aconteceu. Em entrevista, a Camila Mazzaron, mulher de Lucas, contou que o tempo virou repentinamente e o vento forte fez com que o barco virasse. “Não deu tempo de nada, eu só consegui puxar meus filhos para perto de mim”, disse ela.

Ela estava com os filhos Bernando, de 6 anos, e Benício, de 1 ano. Bernardo era o único que estava com coleta salva-vidas, e conseguiu chegar à margem para pedir ajuda.

De acordo com os bombeiros, Bernardo conseguiu nadar cerca de 1 km até chegar a um condomínio, onde conseguiu contar o que havia acontecido e pedir socorro.

Camila e Benício foram localizados por volta das 18h30 do último domingo. Desde então, as equipes do Corpo de Bombeiros faziam buscas na tentativa de localizar o empresário e o piloto do barco.

Os socorristas continuam as buscas por Vando.

Imagem destacada/ reprodução rede social