
Imagemdivulgação/facebook

Nos últimos meses Colider tem registrado com certa frequência a morte de pessoas vitimadas pelo Covid-19. E nesta terça-feira(18-05) a comunidade chora a perca de mais dois cidadãos colidenses, o professor da rede estadual de ensino Antônio Carlos de Souza, que vinha há muitos dias lutando bravamente contra as consequências do covid e dengue hemorrágica, na capital do Estado, mas faleceu na noite de ontem(17). Tendo também sua vida ceifada pelo vírus o colidense Jurandir Cruz(53), já totalizando 101 mortes em Colider por covid-19.
Infelizmente esse número parece não significar muito para boa parte da comunidade que, sem nenhum respeito para com sua própria vida, colocando em risco as vidas dos outros transitam tranquilamente pela cidade sem o uso de máscara, fazem reuniões com aglomeração de pessoas, ignoram totalmente as campanhas, as normas de segurança a serem cumpridas para evitar a disseminação do vírus.
Valendo salientar que, o Observatório da Covid-19 da Fiocruz divulgou um boletim extraordinário na semana passada, mais precisamente no dia 13, falando sobre a circulação do vírus e alertou para o risco de uma eventual terceira onda. Segundo a entidade, o Brasil registrou uma ligeira redução nas mortes nas últimas semanas, mas destaca que os índices continuam em um “patamar alto”.
Aos Familiares e amigos de Antônio e Jurandir expressamos os nossos mais sinceros sentimentos.
Da redação FC






