Imagem divulgação     Â
 Â
       Quando o Estado busca medidas para driblar a grande crise econômica reduzindo gastos,  os vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá, na última sessão do ano concederam um aumento de 23% para o salário do prefeito, vice e deles próprios. Além da verba indenizatória e da verba de gabinete ter aumentando o valor também.
        Mas na  sua página do facebook  o  prefeito eleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), disse que vetará o Projeto de Lei aprovado pela Câmara dos Vereadores, prevendo  um aumento de cerca de 23% nos salários dele e do vice.Â
        “De antemão anuncio que irei vetar tal Projeto. Acho inconcebÃvel e incoerente esse aumento de salários diante da crise econômica que estamos passando. Como gestor terei que adotar medidas austeras para o controle de gastos. Não seria coerente da minha parte promover um rÃgido ajuste fiscal e permitir o aumento do meu próprio salário”, adiantou.
       Valendo salientar que a medida não atinge o aumento auto-concedido pelos vereadores, pois  or se tratar de Decreto Legislativo, não submetido à apreciação do chefe do Poder Executivo.
             Â
Da Redação