
           Coletiva com o ex presidente Lula
         O primeiro pronunciamento do ex-presidente Lula (PT), após ter sido denunciado pelo Ministério Público por corrupção e lavagem de dinheiro, foi dado numa reunião do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, nesta quinta-feira (15), em São Paulo-SP.
               Ao lado dos senadores Lindbergh Farias, Gleisi Hoffmann e Humberto Costa, do ex-ministro Jaques Wagner, entre outros membros do parrido, Lula chamou de “show de pirotecnia” a coletiva do MP nessa quarta-feira (14) em que o coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, apresentou a denúncia contra o lÃder petista.
         Na apresentação, Dallagnol destacou o ex-presidente como o “comandante máximo do esquema de corrupção†na Petrobras no governo dele e que ele tinha como propósitos a manutenção da governabilidade, a perpetuação de partidos no poder e o enriquecimento ilÃcito dos envolvidos.
             Já Lula no vÃdeo declarou que a Operação Lava Jato tem o objetivo de desconstruir sua imagem, acabar com o PT e barrar uma eventual candidatura dele ao Palácio do Planalto, em 2018, tornando-o “ficha suja”.blogdoantero
Imagem destaque / reprodução  web







