
Assessoria | PJC-MTÂ
         O suspeito, Severino Fernandes da Silva, foi flagrado pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão de Roubos e Furtos (DERRFVA), após utilizar um documento particular falso para realizar o procedimento. O despachante é proprietário do escritório “Sevenâ€, em Várzea Grande, e utilizou um contrato de financiamento falso para transferir um veÃculo para a Ciretran do municÃpio.
         Segundo o delegado, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o documento é exigido nas transferências de veÃculos financiados. “Assim que o Detran desconfiou da autenticidade do documento, acionou a equipe da DERRFVA, que foi até a Ciretran e conduziu o suspeito até a delegaciaâ€, disse.
         Após ser interrogado, o despachante foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso. Vitor Hugo explicou que por tratar-se de um crime com pena de reclusão superior a quatro anos, não foi arbitrada fiança ao suspeito, que foi encaminhado ao sistema penitenciário. “Outros processos do despachante serão analisados para apurar eventuais fraudes praticadas pelo suspeito”, destacou o delegado.








