Início Segurança Dia sangrento viveu cidade do Nortão do Estado neste 30/01

Dia sangrento viveu cidade do Nortão do Estado neste 30/01

94
0
Google search engine

assassinato sinop

     Imagem reprodução

    A morte do policial militar  Fábio Zampirão e de um bandido na manhã da segunda-feira (30), durante uma troca de tiros em um assalto no bairro Residencial Florença, abriu caminho para sete outros assassinatos em Sinop Nortão do Estado do Mato Grosso, onde em menos de 24 horas foram assassinadas 09 pessoas e três ficaram feridas.

               Foram registrados  7 homicídios e três tentativas de assassinato nesta segunda-feira(30), em Sinop Nortão do estado do Mato Grosso, sendo investigado pela polícia se há relação entre os homicídios e as tentativas. Em dois casos o suspeito é um homem em uma motocicleta, que teria disparado contra as vítimas que estavam na rua. Além dos cinco homicídios, que ocorreram no período da noite, outros dois homicídios foram registrados no período da manhã.

             Um rapaz de cerca de 25 anos caminhava pela rua do bairro Jardim Celeste quando foi atingido por disparos de arma de fogo,  sendo o  suspeito um motociclista que passava pelo local. Os tiros atingiram também outro rapaz que  ladeava a vítima, e foi encaminhado ao hospital, sem informação quanto ao seu estado de saúde.

                  No bairro Boa Esperança, outro homem morreu ao ser atingido por disparos de arma de fogo, também por um homem em uma motocicleta. E  no Parque das Araras, um homem foi baleado e morreu.

       Uma execução aconteceu no Jardim Violetas, e a outra vítima no residencial Sebastião de Matos.

Os casos estão sendo investigados pela polícia

                      E para completar a as horas sangrentas  um adolescente foi atingido no bairro São Cristóvão, na rua dos Esportes, sendo um tiro no peito,  e outro homem foi alvejado na Vila Mariana. Os dois estão internados no Hospital Regional.

Da Redação