
Um dos suspeitos que morreu tinha 22 passagens criminais e o outro tinha 16 antecedentes criminais. Um terceiro suspeito foi baleado e está em estado grave.
Por Leandro Trindade,TV Centro América /G1/MT
PM apreendeu um revólver calibre 38 e uma arma falsa com os ladrões que morreram
(Foto: TV Centro América)
       Dois assaltantes morreram na madrugada desta quinta-feira (28) ao enfrentarem policiais no Bairro Ãgua Vermelha, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a PolÃcia Militar, os ladrões tentaram assaltar uma jovem momento antes de reagirem à abordagem da polÃcia. Um terceiro assaltante foi baleado e outro fugiu. A situação ocorreu na noite de quarta-feira (27).
De acordo com a PM, a abordagem aos suspeitos ocorreu em um matagal. O pai da vÃtima foi até os policiais e disse que a filha sofreu uma tentativa de assalto. O morador deu detalhes e as caracterÃsticas dos suspeitos.
A PM localizou os suspeitos no matagal, no bairro, e tentou a abordagem. Um deles, armado, apontou para os policiais e acabou baleado. Os outros suspeitos também reagiram e foram baleados. Os três suspeitos baleados foram socorridos ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Dois deles morreram durante a madrugada e o terceiro suspeito está internado em estado grave no PSMVG.
Com eles a PM apreendeu um revólver calibre 38 e uma arma falsa. Um dos suspeitos que morreu tinha 22 passagens criminais e o outro tinha 16 antecedentes criminais. Os crimes anteriores são vários: roubo, furto e homicÃdio.


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/I/J/6ioNOERwOvLLhtTlKrqQ/arma.jpg)





