
    Â
          Alexandro Granzotti Moreira e Jean Carlos Camargo Peixoto, policiais da 3ª Companhia de PolÃcia Militar de  ColÃder, foram desrespeitados, ameaçados e até sofreu lesão corporal da parte de  dois elementos, sendo um de  37 anos e outro jovem, de 19 anos  que depois de muita labuta terminaram atrás das grades.
              Fazia a PolÃcia Militar sua rotineira ronda pela cidade na noite do sábado (06), quando  nas proximidades do Clube Mirante, ao aproximar de um grupo de pessoas escutou xingações. Observando por ali logo mais os policiais  abordaram um veÃculo  GM Corsa, vermelho, que deixava o local, e a reação dos ocupantes não foi das melhores,  W.P.S.(37 ), olhos avermelhados e com odor de bebida desceu muito nervoso, do carro, de onde também desceram mais 03. A polÃcia questionou se W.P.S. havia bebido, a reposta dele foi que sim,  mas não era problema da PM. E ao ser convidado a ir até a Delegacia ele recusou xingando os policiais reagindo agressivamente. Assim como reagiu um rapaz de 19 anos que chegou naquele momento tentando livrar o suspeito do poder da policia.
                    Mas o jovem distanciou dos policias, quando então eles puseram o  homem de 47  na automóvel  da PolÃcia e levou até a Delegacia, onde ao chegar foi surpreendido com a presença do jovem que segui a viatura da PM e a todo custo tentava evitar que o acusado fosse detido, proferindo palavrões diversos e fazendo ameaças do tipo:“Eu vou matar vocês amanhãâ€, mas isso não foi bastante, o rapaz passou a agredir fisicamente os policiais, dando chutes e socos. E só parou apo ser detido  com o auxÃlio de investigador da PolÃcia Civil.
              Da Folha de Colider / Com PM Colider






