
Imagens reprodução web
            Mesmo com condições mÃnimas de trabalho, sofrendo  grande carência tanto de efetivo como de equipamentos e transportes, as PolÃcias Civil e Militar de ColÃder tem mostrado preocupação em garantir a segurança da comunidade, e para isso tem   contado com um grande aliado que é o povo, no sentido de chegar até à queles que, de um modo ou de outro tentam tirar o sossego dos colidenses.
                 Muitos são os casos de prisão feitos através de denúncias anônimas, como a ocorrida no sábado (13), em uma lanchonete na Avenida Marechal Rondon , onde dois elementos foram presos após denuncia de que havia numa mesa de uma determinada  lanchonete várias pessoas(rapazes), dentre as quais um de posse de uma arma de fogo.
                Chegando ao local a PolÃcia constatou a veracidade da denuncia e prendeu Wagner Cordeiro (23)  residente na comunidade CelÃdio Marques, portanto  um revolver de calibre 32, quando Diogo de Oliveira Rodrigues(21)  assumiu ser dele a referida arma, a qual havia comprado, segundo ele,  em Sinop, pelo valor de Hum mil e duzentos reais. Tinha com Diogo, também,  certa quantia de maconha(trouxinha), que disse  ele ser para o seu próprio consumo.
Da Redação Folha de ColÃder / Com informação da PJC








