Início Policial Enteado é suspeito de matar padrasto por não aceitar relacionamento com a...

Enteado é suspeito de matar padrasto por não aceitar relacionamento com a mãe em MT

136
0
Google search engine

Segundo a Polícia Militar, a própria família revelou aos policiais que o rapaz foi o autor do crime. Mãe do suspeito disse que tentou evitar o disparo.

Glei Sales – Reprodução Facebook
glei1700

  Um homem de 38 anos foi assassinado na noite deste domingo (27) supostamente pelo enteado dele, de 23 anos, no Bairro 24 de dezembro, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a própria família revelou aos policiais que o rapaz foi o responsável pelo crime.

             De acordo com a PM, a vítima foi identificada como Glei Sales Braga. O G1 tentou e não conseguiu contato com a família dele. Ele foi morto por volta de 19h [horário de Mato Grosso], dentro da casa da companheira dele, que fica na Rua Barra do Garças, no Bairro 24 de dezembro.

A família ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e informou sobre o crime. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmaram a morte, assim como peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Glei foi morto com um disparo na altura do tórax dele. A família disse que o enteado era contra o relacionamento da mãe dele com a vítima. A mãe do suspeito afirmou aos policiais que ainda tentou evitar o disparo segurando o braço do rapaz. O suspeito, armado, conseguiu se esquivar e disparar contra o padrasto.

Rondas foram feitas na região, no entanto, o rapaz não foi encontrado até a manhã desta segunda-feira (28)

Por Denise Soares, G1 MT