Início Política Equipe de transição do prefeito eleito de Colider visita a Secretaria de...

Equipe de transição do prefeito eleito de Colider visita a Secretaria de Assistência Social

92
0
Google search engine

Foto: Nina Silva

 Da Assessoria 

        A secretária Ana Arakaki Tomiyoshi e a subsecretária Ângela Tramarim, receberam na manhã de hoje (2), a visita de cortesia do pleito municipal eleito que contou com a presença das advogadas, Ismaili Donassan, Dangilys Micheletti, Marluce Núbia Baldo dos Santos Maculan e Andressa Silvani de Souza Máximo. Inicialmente foi verificado o que está vinculado à pasta da Secretaria de Assistência Social.

          Após visita pela Secretaria de Assistência Social a comitiva seguiu para o Centro de Referência de Assistência Social – Cras, Cozinha Comunitária e Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas.

         A secretária de Assistência Social, Ana Arakaki Tomiyoshi, fala do sentimento de dever cumprido neste momento de transição. “Nós apresentamos à equipe do prefeito eleito os nossos espaços, as equipes, o trabalho que vem sendo desenvolvido, o que nossa pasta faz pela população Colidense. Desejamos à nova gestão que tenha muito sucesso e sempre um olhar carinhoso para as nossas famílias de Colíder”, acrescenta Ana.

         Durante a visita Ismaili comenta que sempre teve um carinho diferenciado pela Secretaria de Assistência Social. “Eu vi mais de perto e funciona, é tudo muito sério”. Além disso, diz que foram muito bem recebidas pela secretária Ana e toda equipe.

“A Secretaria de Assistência Social atende não só aquilo que muitos acham, a entrega de cesta básica, existe todo um trabalho muito amplo por trás”, destaca Ismaili.

“Nós tínhamos a noção da dificuldade, da extensão de trabalho e a perspectiva é muito boa. A gente já esperava que o trabalho ele é árduo e o que o prefeito Maninho Junto com a primeira dama tem nos pedido, é que, independente da transição do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro, que as coisas não parem. Não pode parar a Assistência Social, com o trabalho que dona Ana vem fazendo, não pode parar a coleta de lixo, não pode parar a saúde, não pode parar nada”, enfatiza Ismaili.