Início COMUNIDADE EM PAUTA Flavinha visita mais de 20 municípios; popularidade da candidata a deputada federal...

Flavinha visita mais de 20 municípios; popularidade da candidata a deputada federal cresce em Mato Grosso

160
0
Google search engine

Candidata a deputada federal pelo MDB, a vereadora e presidente da Câmara de Colíder, Ana Flávia Rodrigues Ramiro (Flavinha) já visitou mais de 20 municípios de Mato Grosso nos últimos dois meses. O resultado dessas andanças para apresentação das suas propostas é o reconhecimento popular em todas as cidades.

Essa popularidade e admiração em todos os lugares deixa Flavinha com ainda mais determinação para continuar a busca incansável pelo voto. “Estou muito feliz. Jamais esperava tanto cainho das pessoas. E o que é melhor: estou pontuando nas pesquisas, crescendo a cada dia, confiante de que chegaremos lá”, comemora a candidata.

Flavinha lembra que o Nortão de Mato Grosso é uma região muito grande, com mais de 232 mil votos válidos. “Temos chances, sim, de chegar lá, pois toda cidade que passo encontro amigos, tenho história, ganho apoiadores, lideranças”, relata.

Para ela, a falta de representantes do Norte de Mato Grosso faz com que os municípios tenham dificultado o acesso a recursos estaduais e federais. “Essa falta de representação faz com que o dinheiro público não chegue lá na ponta, onde há mais pessoas vivendo em dificuldade e sem acesso aos serviços públicos, principalmente, de saúde”, argumenta.

“Então, por que nós estamos tão abandonados aqui? Porque a gente a gente não tem um representante de fato, que lute por nossas demandas, que lute, por exemplo, pela nossa BR-163. Por que lá em Rondonópolis a rodovia é duplicada e tem boas condições de trafegabilidade? Porque lá tem o senador Wellington Fagundes, têm deputados estaduais e tem deputado federal. Lá, a região se une e elege o seu representante, que vai defender os interesses daquela população”, explica Flavinha.

A candidata diz que está na hora de a população de Norte de Mato Grosso se unir em torno de candidaturas locais, que defendam os interesses dos municípios do Nortão. “Então, chegou a nossa vez. Precisamos ter uma representante que nasceu aqui no Norte, que conhece e vivencia os mesmos problemas que você, é o que vai fazer a nossa região avançar, precisamos ter coragem e votar certo”, argumenta Flavinha.

Da Assessoria